7 excelentes motivos para malhar com namorado(a)

Olá leitores! Semana meio atarefada mas separei um tempo para escrever esse post especial para os casais não terem aquela velha desculpa que “engordaram porque começaram um relacionamento.

Na verdade a frase faz sentido, na correria do dia a dia ter que trabalhar, estudar e ainda arrumar tempo para o parceiro não é tarefa fácil. E acho que por isso muitos acabam ficando ainda mais desleixados com a saúde.

Aí que começam as inseguranças, principalmente pelas mulheres de estarem ficando feias e  gordas. O ciúme sendo alimentado pelas inseguranças, o namorado pode nem olhar para o lado que ele vai querer a gostosa da esquina, vem as brigas, o pau come solto e vira uma merda. Aí malhar com o namorado ou marido pode ser o remédio para prevenir esses turbilhões de problemas.  Mas vamos aos 7 motivos:

Malhar com namorado(a)

 Motivo 1:

Melhora a relação: Tenho tido a experiência de treinar com minha parceira aos finais de semana e sinto que de fato malhar juntos nos deixa mais próximos um do outro, ver que seu parceiro está fazendo algo para melhorar a vida de vocês dois é bem bacana e isso fortalece ainda mais a união do casal.

Motivo 2:

Inova e sai da rotina: Normalmente a dica aqui é para malhar em casa, mas mesmo você que pensa em treinar numa academia com seu parceiro, mesmo que os treinos sejam diferentes, você estará inovando o relacionamento porque não deixa de ser um compromisso diferente das rotinas de sair para casa da sogra, sair para barzinho, as vezes o casal tá entediado das mesmas coisas convencionais de um casal e malhar pode ser o combustível que faltava.

Motivo 3:

Maior intimidade: Não sei se é seu caso, mas muita gente tem vergonha de ir a academia. Os homens é porque não tem aquele físico sarado musculoso e fica acanhado de frequentar ou mesmo intimidado. Algumas mulheres ficam tímidas de usar roupas de academia e ficar em posições aparentemente sexuais, tipo ficar de quatro com bunda amostra ou exercícios e abrir e fechar a perna (pois quase todo macho fica de olho). Inclusive eu ficava..kkkkkkk…… E se optar em fazer algo com seu parceiro em casa você ficará mais confortável e seguro de si.

Motivo 4:

Dobro de tudo nos benefícios : A questão é obvia os dois malhando gera tudo em dobro, duas pessoas mais bonitas, duas pessoas mais alegres, duas pessoas mais saudáveis e ,. . . (três pontinhos porque é muito motivo e meu braço tá doendo de digitar..rs)

Motivo 5:

Mais sexo com qualidade e melhores noites de sono: Os dois ficando bonitões um para ou outro, gera o famoso tesão, consequentemente mais sexo com qualidade. Escrevi um post sobre benefícios do sexo à saúde, confiram. Há também uma melhora na qualidade do sono depois de sexo que também não deixa de ser uma malhação. Ai você fala: “eu já malho com minha namorada ou esposa na cama”, tranquilo, concordo mas se tá bom, pode ficar ainda muito melhor se praticar atividade física com ela.

Motivo 6:

Traz resultados mais rápidos: Todo mundo gosta de elogios e se seu(sua) namorado(a) vira para você e diz: Amor você emagreceu, tô reparando aqui você tá mais gostoso(a)! Com certeza você vai ficar mais motivado(a), malhar mais e ter resultados mais rápidos.

Motivo 7:

Evita erros e descuidos: Ter alguém te ajudando é também importante para evitar erros de posturas e até mesmo puxar sua orelha nos exageros ou desleixos na hora de malhar. As coisas tendem a ficar mais equilibradas com o apoio da pessoa querida.

 


Bookmark e Compartilhe


2 Comments

  1. Daiana fevereiro 3, 2013 7:38 pm  Responder

    Pois é, nada melhor do que malhar com a melhor companhia de todas! Ficamos mais animados e motivados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *